Operação Duplo X: seis integrantes de facção criminosa são presos nesta manhã

 Operação Duplo X: seis integrantes de facção criminosa são presos nesta manhã

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Bahia) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (6), a Operação Duplo X, para capturar seis criminosos ligados ao comando do tráfico de drogas e homicídios na capital baiana.

Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros de Engomadeira, Cosme de Farias, Tancredo Neves e Nordeste de Amaralina, ambos dominados pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Alvo principal da operação, o suposto líder da facção em Cosme de Farias, José Carlos Ferreira dos Santos, conhecido como ‘zói de gato’, foi preso pelos agentes de segurança pública. Além dele, outros cinco criminosos também foram presos nos bairros Nordeste de Amaralina, Engomadeira e Tancredo Neves. 

A operação, que busca desarticular as facções criminosas em Salvador, teve apoio das Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.