Operação “Eirene” da 52ª CIPM reforça policiamento em Lauro de Freitas

O fim de semana começou com uma grande operação da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em diversos pontos de Lauro de Freitas. A operação “Eirene”, que envolveu guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Setor de Operações de Inteligência (SOInt), o efetivo do serviço ordinário e da administração, teve início às 16h e finalizou às 22h desta sexta-feira (2).

Com aproximadamente 250 abordagens de pedestres e cerca de 150 veículos abordados, entre carros de passeio, motocicletas, ônibus coletivo. Entre estes, 13 notificados e nove foram apreendidos. Os policiais da 52ª CIPM, sob o comando do major Fabrício Oliveira realizaram ações em diversos pontos da cidade, a exemplo da localidade da Lagoa dos patos, Avenida Luiz Tarquínio, Loteamento Miragem e no bairro de Portão.


Segundo o coordenador operacional da 52ª CIPM, capitão Jorsan, o objetivo da operação Eirene, é além de promover mais presença da polícia nas ruas durante o final de semana, evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading