Operação localiza suspeito de atingir três pessoas no Circuito Osmar. Ele usava tornozeleira eletrônica

 Operação localiza suspeito de atingir três pessoas no Circuito Osmar. Ele usava tornozeleira eletrônica

Criminoso era monitorado por tornezeleira eletrônica. Ferramenta confirmou presença dele no local e horário do fato.

Uma operação integrada das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária (Seap) localizou, na tarde desta terça-feira (25), o principal suspeito de atingir três pessoas no circuito Osmar (Centro), após disparo de arma de fogo. Homem usava tornozeleira eletrônica.

Após o caso, na noite de segunda-feira, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) iniciaram as investigações. Testemunhas informaram que o autor do disparo usava uma tornozeleira eletrônica. 

De imediato foi pedido apoio da Inteligência Prisional da Seap. Com acesso ao GPS das tornozeleiras, a polícia encontrou um detento que estava na região onde aconteceu os disparos e no mesmo horário do crime. Logo em seguida, o monitorado saiu imediatamente do circuito Osmar.

Equipes operacionais foram destacadas e passaram por dois endereços (Itapuã e Sussuarana) até encontrar o suspeito em Pernambués. Com ele foi encontrada a fantasia idêntica a usada pelo autor do disparo.

“Procuramos agora a arma utilizada. Acreditamos que ela pode estar escondida dentro do circuito”, acrescentou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading