Oportunidade: faculdade oferece 600 vagas gratuitas em minicursos

 Oportunidade: faculdade oferece 600 vagas gratuitas em minicursos

A Unime de Lauro de Freitas realiza na quarta-feira (20) o “Conecte-se”, evento gratuito que oferecerá palestras e 600 vagas em minicursos de “Noções Básicas de Departamento Pessoal” e “Como Atingir Metas de Vendas e Liderança”.

Os minicursos vão ocorrer das 8h às 12h, na avenida Luís Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas. Os interessados devem se inscrever pelo site do evento.

Além da oferta de cursos que contribuem para a formação, a iniciativa compartilhará histórias inspiradoras, auxiliando os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais. Os interessados em participar das atividades podem se inscrever por meio do site evento.canalconecta.com.br.

Na ocasião será transmitido um bate-papo sobre empreendedorismo e empregabilidade, que contará com depoimentos de executivos e empreendedores de sucesso como Edivan Costa, fundador da Sedi, empresa que apoia companhias a conseguir licenças governamentais, Raquel Andrade, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading