Oposição fará reunião de emergência após Bolsonaro disparar mensagem contra Congresso

 Oposição fará reunião de emergência após Bolsonaro disparar mensagem contra Congresso
Depois do presidente Bolsonaro incitar seguidores contra o Congresso por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp, o líder da Oposição na Câmara, Alessandro Molon, do PSB do Rio de Janeiro, deve convocar ainda esta semana uma reunião com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, além de dez outros líderes partidários para discutir o teor das mensagens. A informação é da coluna do jornalista Guilherme Amado. 

“Temos que parar Bolsonaro! Basta! As forças democráticas deste país têm que se unir agora. Já! É inadiável uma reunião de forças contra esse poder autoritário. Ou defendemos a democracia agora ou não teremos mais nada para defender em breve. Ao não encontrar soluções para o país, ao se sentir sozinho, isolado e frágil, Bolsonaro apela ao que todos temíamos: a um ato autoritário contra a própria democracia. Não dá mais. Esses absurdos, exageros e atropelos têm que parar agora”, afirmou Molon à coluna. 

Vídeo

O vídeo convocando para um ato pró-Bolsonaro e contra o Congresso Nacional está circulando no WhatsApp, enviado, segundo o BR Político pelo próprio presidente da República. Conforme a publicação, Jair Bolsonaro enviou o vídeo do celular pessoal “em tom dramático que mostra a facada que sofreu em 2018 em Juiz de Fora para dizer que ele “quase morreu” para defender o País e agora precisa que as pessoas vão às ruas no dia 15 de março para defendê-lo”. O ato do dia 15  de março está sendo convocado por movimentos de direita em defesa do governo. 
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading