Oposição homologa candidatura de Elinaldo a prefeito de Camaçari

A oposição de Camaçari homologou a candidatura do vereador Antonio Elinaldo (DEM) à prefeitura do município. O ex-prefeito José Tude (PMDB) foi confirmado como candidato a vice. A decisão foi anunciada em evento com a presença do prefeito ACM Neto (DEM), um dos articuladores da aliança entre os democratas e os peemedebistas.

015

“Elinaldo não é líder de todas as pesquisas à toa. Isso é fruto de um trabalho intenso, atuando diretamente nas ruas, ouvindo a população. Ele representa a mudança. E a presença de Tude na chapa só qualifica ainda mais essa candidatura”, disse o prefeito de Salvador.

Elinaldo atacou o PT e prometeu colocar os serviços básicos do município para funcionar. “O ex-prefeito Luiz Caetano cometeu tantas irregularidades que é ficha suja. Não adianta ele dizer que quer mudar algo porque esse que está aí agora [em referência a Adelmar Delgado] é cria dele”, destacou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading