Oposição se reúne na próxima semana para definir candidatura a presidente da CMS

 Oposição se reúne na próxima semana para definir candidatura a presidente da CMS
A oposição se reunirá na manhã da próxima segunda-feira (17) para definir se terá ou não candidatura à presidência da Câmara de Salvador. 
 
O encontro, que ainda não tem local definido, já deve contar com a presença dos novos oposicionistas do Legislativo Municipal, os vereadores eleitos Marta Rodrigues (PT) e Hélio Ferreira (PCdoB). Embora tenha perdido na eleição deste ano, os petistas Arnando Lessa, Gilmar Santiago e Vânia Galvão também deve marcar presença. 
 
Nos bastidores, o nome da comunista Aladilce Souza tem ganhado força para pelo menos segurar os votos dos oposicionistas. Na reunião da segunda-feira, também deve ser tratado os possíveis candidatos para os demais cargos da Mesa Diretora. As chances da oposição de vencer são mínimas, mas se ficar definido um candidato para presidente, entende-se que este passa a ser visto como um nome forte da bancada oposicionistas. 
 
Até o momento, cinco vereadores já afirmaram que pretendem disputar à presidência da Câmara de Salvador: Paulo Câmara, Tiago Correia, ambos do PSDB, Leo Prates (DEM), Geraldo Júnior (SD) e Joceval Rodrigues (PPS).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading