Ordem de Serviço dá início às obras de pavimentação da Rua Eraldo Barbosa em Lauro de Freitas

A Ordem de Serviço para a execução das obras de pavimentação e urbanização da Rua Eraldo Barbosa, no bairro de Pitangueiras, foi assinada nesta terça-feira (19), pela gestão da Prefeitura de Lauro de Freitas. Os moradores da rua, que possui 210,77 metros de extensão, vão receber o asfaltamento com os serviços de drenagem, meio-fio e sinalização. A previsão de entrega das obras é de quatro meses. 

A prefeita Moema Gramacho destaca que os investimentos para a execução das obras são da ordem de 462 mil. “Os recursos são fruto de uma emenda parlamentar. Aqui, eu agradeço aos moradores desta rua pela compreensão e paciência. Várias ruas do entorno já tinham sido feitas e faltava só essa que ficou como um compromisso nosso”, frisou Moema após assinar a Ordem de Serviço.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) é responsável pelo o acompanhamento de todas as etapas da pavimentação asfáltica da rua, como ressalta o titular da pasta Roque Fagundes. “A empresa vencedora para a execução desta obra foi a Inova Terraplanagem e Construções Eirele. Esta é mais uma pavimentação que traz benefícios não só para os moradores, mas para a cidade. São melhorias na mobilidade, sustentabilidade e dignidade humana”, disse. 

Morador há 12 anos da Eraldo Barbosa, Nelson Oliveira ficou contente ao ver que a Ordem de Serviço foi dada. “Tínhamos uma expectativa grande para que essa obra chegasse aqui, porque todas as outras ruas foram asfaltadas e aqui não, era o patinho feio. Para mim e todos os moradores, vendo que a obra já começa hoje, é um alívio, porque a gente paga impostos e quer ver as melhorias”, relatou. 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading