Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) é a atração da Igreja da Misericórdia

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) é a atração da Igreja da Misericórdia, na Praça da Sé, nesta quarta-feira (07), às 19h, apresentando o “Concerto de Madeiras”, com entrada gratuita.

O concerto vai reunir os músicos/solistas Solamy Roccio, Tota Portela, Ilza Cruz, Sandra Romero, Adelson Lemos e Humberto Monteiro, integrantes do naipe das madeiras, com um programa que destaca performances em instrumentos como a flauta, flautim, oboé, corne inglês, clarineta e fagote. Serão interpretadas, dentre outras, as peças do compositor norueguês Edvard Grieg (1843-1907), Amanhecer, da Suite Peer Gynt; do brasileiro Edson Borges, O Natal Existe, do austríaco W. A. Mozart (1756-1791), Divertimento nº 9, K.V. 240 e do alemão J. S. Bach (1685-1750), Jesus Alegria dos Homens.

A OSBA é um corpo artístico do Teatro Castro Alves mantido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). Seu atual curador artístico e regente titular é o maestro Carlos Prazeres.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading