Paciente curada da Covid-19 em Salvador escreve carta e grava vídeo comemorando alta hospitalar; assista

 Paciente curada da Covid-19 em Salvador escreve carta e grava vídeo comemorando alta hospitalar; assista

Uma paciente de 57 anos, curada do novo coronavírus, escreveu uma carta em agradecimento a equipe médica do Hospital da Bahia após receber alta hospitalar neste sábado (4). Stella Cristina estava internada no local desde o dia 17 de março. Ela é esposa do primeiro paciente curado da Covid-19 que recebeu alta na mesma unidade de saúde.

Na carta, Stella diz que vivenciou momentos difíceis e que os efeitos colaterais das medicações lhe fez muito mal. No entanto, ela afirma que “transformou tudo que aparentemente parecia ruim em maravilhoso com a ajuda dos colaboradores da unidade de saúde os quais ela chama de “anjos do Hospital da Bahia”. 

“O profissionalismo da equipe multidisciplinar do Hospital da Bahia e a minha fé em Deus fizeram com que eu manifestasse o meu Deus interior e transcendesse a tudo que estava acontecendo comigo de ruim neste mundo material. A ciência e a espiritualidade se uniram e fizeram com que eu melhorasse a cada dia”, diz um trecho da carta redigida a próprio punho.

Ela finaliza o texto expressando gratidão. “Confesso, já estou com saudades da minha família enviada por Deus, Hospital da Bahia. Gratidão”.

Veja a carta:

Em um vídeo enviado à reportagem, a paciente aparece ao lado dos profissionais da unidade hospitalar comemorando a alta hospitalar.

Assista:

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading