Padrasto é preso por estuprar enteada de cinco anos em Casa Nova
![Padrasto é preso por estuprar enteada de cinco anos em Casa Nova](https://lfnews.com.br/wp-content/uploads/2018/05/af25d89b-63fb-4bbd-86a6-61d900d9a66c.jpg)
Manoel Carlos Bagaggi já está condenado por estupro de vulnerável e teve o mandado de captura cumprido
Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Casa Nova, na região baiana do Vale do São Francisco, cumpriram na terça-feira (22), o mandado por condenação pelo crime de estupro de vulnerável, contra Manoel Carlos Bagaggi, o “Carlinhos”. Ele foi condenado pela Justiça, após estuprar a enteada de cinco anos, em novembro de 2010.
De acordo com o delegado titular de Casa Nova, Clériston Jambeiro, Manoel Carlos estava foragido e vivia no estado do Piauí. “Nesta terça-feira recebemos a informação que ele estava no cartório aqui da cidade e imediatamente uma equipe foi ao local e cumpriu o mandado de prisão dele”, esclareceu o delegado.
Carlinhos convivia com a mãe da vítima e era proprietário de um bar na cidade, onde ele cometeu o estupro. Após o crime, ele foi denunciado por familiares da criança. Ele será encaminhado para o Presídio Regional de Juazeiro.