Padre é assaltado na Graça e ladrões morrem em confronto com a PM

Um padre que não teve o nome identificado, mas que atua em uma igreja das igrejas da Praça Piedade, em Salvador, foi vítima de assalto na noite da quarta-feira(25). Alertada, a Polícia Militar foi em busca dos assaltantes e houve troca de tiros, resultando em duas mortes.

De acordo com as informações da PM, o carro foi tomado de assalto do padre, na rua Oito de dezembro, no bairro da Graça, por três homens que fugiram em direção à orla. Informada do assalto, por telefone, uma guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) acabou localizando o carro roubado na rua Afonso Celso, na Barra e começou uma perseguição até o bairro do Rio Vermelho, onde o carro acabou batendo em um poste.
Ao se aproximar dos suspeitos, os policiais deram voz de prisão mas houve reação e troca de tiros. Dois dos ladrões acabaram mortos e um terceiro fugiu. O padre nada sofreu.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.