Pagodeiro tem casa invadida e é atingindo por tiros

 Pagodeiro tem casa invadida e é atingindo por tiros

João Antônio Reis Miranda, de 28 anos, conhecido por Neco do Cavaco, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (8), em Conceição do Coité, no nordeste baiano.

O músico, que também é mototaxista, foi atingido por tiros em um dos braços e no peito. Após o atentando, ocorrido quando ele estava dentro de casa, João foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Seu estado de saúde é desconhecido.

Ao “Calila Notícias”, o pagodeiro relatou que estava em sua casa, junto com a esposa e duas crianças, quando alguém arrombou a porta da frente. “Eu vi um cara logo apontando a arma na minha direção e minha primeira reação foi partir pra cima dele pra tentar evitar os disparos, mas não vi que tinha um comparsa ao lado dele e que também estava armado”, disse a vítima.

Ainda segundo ele, o ataque ocorreu porque ele teria presenciado um confronto entre a Polícia Civil e um grupo de homens, na semana passada, no mesmo bairro onde mora e trabalha. “Eu pedi à polícia pra não me colocar como testemunha, pois temia isso. Os caras podem ter pensado que eu dedurei alguma coisa. Minha carreira acabou, não terei mais a liberdade de trabalhar nem fazer meus shows”.

Até o começo da tarde desta terça-feira (9), nenhum suspeito havia sido preso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading