Pai de jovem que sumiu na Barra desabafa: ele não sabia nadar; Buscas continuam
Dois adolescentes desapareceram na praia da Barra, em Salvador, enquanto jogavam futebol, na noite desta sexta-feira (26). Segundo informações da Central de Polícia, um deles começou a se afogar depois que tentou buscar a bola no mar. Na manhã deste sábado, o pai de um deles, Renê Roridgues da Silva, conversou com o site BNews e contou que o filho de 14 anos, Rafael Ventura Rodrigues da Silva, não sabia nadar. “Eles estavam jogando bola e entraram no mar. Um deles começou a se afogar. Foram os três amigos, mas um conseguiu vencer a correnteza”, contou, emocionado.
Segundo Renê, Rafael e o amigo Iago foram ‘puxados’ pela maré e desapareceram. “Ele se distanciou e sumiu”, disse. O pai revelou que não era sempre que o filho ia até esta praia. Além de Rafael, Renê tem mais uma filha. Eles moram no bairro da Liberdade.
Buscas
Na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros reiniciou as bucas. De acordo com a assessoria de Comunicação dos Bombeiros, três viaturas, além de um grande efetivo da coorporação estão emprenhadas para localizar os meninos. As buscas não têm previsão para acabar.
Bocão News