fevereiro 28, 2021

970×90

Paisagista mostra rosto em recuperação, 14 dias após agressões

Paisagista mostra rosto em recuperação, 14 dias após agressões

A paisagista Elaine Caparroz, vítima de espancamento e tentativa de feminicídio no Rio de Janeiro, compartilhou em suas redes sociais uma foto de seu rosto, 14 dias após o episódio. Ela ficou desfigurada após as quatro horas de agressão que sofreu do estudante de Direito Vinícius Serra. Ele está preso preventivamente por tentativa de homicídio triplamente qualificado (meio cruel, mediante dissimulação e contra mulher por razões da condição de sexo feminino – feminicídio)

No texto que publicou junto com a foto no Instagram, Elaine conta que não consegue esquecer os momentos de terror que viveu: “Ainda tenho lembranças dos momentos horríveis que passei implorando por socorro nas mãos do meu algoz. Apesar de tudo decidi escolher ser forte!!! Quero me recuperar o mais breve possível e poder ajudar todas as mulheres para que evitem passar pelo que eu passei!”, afirmou.

Segundo ela, foi preciso coragem para postar a imagem. “Hoje estou com coragem de mostrar o que estou vivendo. A primeira foto foi 10 minutos antes de o agressor chegar, enviei para uma amiga para dividir a minha intimidade de como eu estava arrumada para recebê-lo. A segunda foto foi aproximadamente depois de 5 horas (do espancamento) e a terceira como estou hoje”, pontuou.

O agressor tentou alegar surto psicótico após ingerir vinho no encontro, que aconteceu na casa de Elaine. No entanto, depois de passar por avaliação psiquiátrica no Hospital Penal Psiquiátrico Roberto Medeiros, foi constatado que Vinícius é estável e não houve alteração do quadro clínico psicopatológico.

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde