#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, desta quarta-feira, (07)

 #PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, desta quarta-feira, (07)

O “PalavradeMulher com a prefeita correria, Moema Gramacho, acontece toda quarta-feira, às 12:30h, é sucesso de audiência e já é de Lei, os internautas pararem para assistir ao vivo, através da sua página no Facebook. Além do mais, Moema interage com as pessoas que enviam perguntas via whatsapp. 

Moema iniciou o programa desejando sucesso aos vereadores que retomaram as atividades plenárias na Casa Legislativa, na terça, (06). A prefeita falou sobre a inauguração da CGAE que dará apoio ao Micro, Média e Pequeno empresário, que foi entregue à população na última sexta-feira e que fica no Centro Administrativo de Lauro de Freitas, fruto da contrapartida do Parque Shopping Bahia, com isso o governo irá economizar com os aluguéis, pois algumas secretarias que estão em imóveis alugados, irão para a CALF. Moema tambem parabenizou Mari Kids, que está a frente da Creche Mari Kids e que fez um grande evento na última semana. A prefeita agradeceu a homenagem e parabenizou Mari pelo brilhante trabalho que realiza há muitos anos.

Na última sexta-feira, foi lançado na cidade, o Programa de Regularização Fundiária (REURB), que dará títulos de posses às pessoas que já tem um imóvel e que ainda não está regularizado perante à Prefeitura. Moema ressaltou a importância deste excelente programa. Até a semana que vem, será publicado um Decreto e uma Cartilha que explicará detalhadamente sobre o Programa. Ainda na sexta, a prefeita correria inaugurou a Avenida Peixe no Jambeiro.

No sábado, a prefeita inaugurou as Aldeias de Segurança e Cidadania, que abrigará os Conselhos da Cidade, a Ronda Maria da Penha; CRAS e Medicina do Trabalho.

Como de costume, a prefeita fez um balanço das atividades realizadas durante a semana e afirmou que vem muito mais inaugurações de obras, a exemplo do Mercado Municipal do Centro, Creche na Avenida Fortaleza, PA do Centro, Ruas e muito mais.

Moema finalizou a Lei Maria da Penha, que completa hoje 13 anos e que foi sancionada pelo ex-presidente Lula. A prefeita se solidarizou com todas as mulheres que infelizmente são vítimas da violência.

O programa mais uma vez foi um sucesso! Vale muito a pena assistir e conferir tudo que aconteceu:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading