setembro 22, 2019

970×90

#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, desta quarta-feira, (21), que como sempre trouxe muitas novidades

#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, desta quarta-feira, (21), que como sempre trouxe  muitas novidades

O “PalavradeMulher com a prefeita correria, Moema Gramacho, acontece toda quarta-feira, às 12:30h, é sucesso de audiência e já é de Lei, os internautas pararem para assistir ao vivo, através da sua página no Facebook. Além do mais, Moema interage e responde os internautas que enviam perguntas via whatsapp. 

Moema iniciou o programa fazendo uma restrospectiva da semana, destacando a sua participação na solenidade pelos sete anos da Base Comunitária de Itinga, que contou com a presença do Secretário da SSP, Mauricio Barbosa; do Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão; dos Comandantes da 52ª, 81ª CIPM e da Rondesp; dentre outras autoridades e a comunidade. Moema destacou os brilhantes projetos que são desenvolvidos pela Base, fortalecendo a integração com a população. 

Moema anunciou também que convidará o governador Rui Costa para inaugurar duas grandes obras na cidade: a PEC 3000 que fica no Jardim Pouso Alegre em Itinga e o Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF).

A prefeita tambem comentou sobre os 50 mil atendimentos e mais de 3 mil cirurgias realizadas no Hospital Jorge Novis em apenas dois anos de reaberto, pois, ela quando assumiu em 2017, encontrou o Hospital fechado.

Moema destacou tambem o contrato que ela assinou junto à Finisa na semana passada, que através da Caixa, pôde conceder um empréstimo de R$ 21 milhões de reais e com isso, a gestão da prefeita correria, pavimentará cerca de 40 ruas e fará tambem a Macrodrenagem da Avenida Mário Epinghaus no Centro da cidade; no qual a prefeita deixou tudo encaminhado para o antigo gestor executar e o mesmo não fez. Precisou Moema retornar para esse grande feito acontecer. A prefeita falou tambem que naquele mesmo dia, ela assinou a prorrogação do PAC Itinga, trazido pelo ex-presidente Lula na gestão de Moema, no qual o prefeito anterior não deu continuidade. Moema retorna, corre atrás e consegue prorrogar o PAC ITINGA até dezembro de 2020. Serão 18 ruas feitas e 4 serão recuperadas. A prefeita ainda anunciou, que fará as ruas Maura Bezerra, João Custódio, Joaquim Cruz Rios e Vereador Valdemir Bastos, fruto da sua emenda parlamentar de quando era deputada federal. A Ordem de Serviço será dada na próxima semana.

Moema participou na noite de ontem (20) em Salvador, juntamente com cinco prefeitas da Bahia, do evento que tratou sobre o Clima e cidades na questão de gêneros. 

A prefeita falou sobre o Planos de Bairro que acontece hoje na Escola Pedro Paranhos em Portão e o Prefeitura em Ação, que acontece nesta quinta, sexta e sábado na USF do Chafariz.

 

O programa mais uma vez foi um sucesso! Vale muito a pena assistir e conferir tudo que aconteceu:

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: