#PalavradeMulher: Confira na íntegra como foi o programa de Moema desta quinta-feira (17), que teve convidados especiais

 #PalavradeMulher: Confira na íntegra como foi o programa de Moema desta quinta-feira (17), que teve convidados especiais

O “PalavradeMulher com a prefeita correria, Moema Gramacho, como sempre foi brilhante. O “Palavra de Mulher”, é sucesso de audiência e já é de Lei, os internautas pararem para assistir ao vivo, através da sua página no Facebook. Além do mais, Moema interagiu com as pessoas que enviam perguntas via whatsapp e responde todas.

Hoje a prefeita levou convidados especiais, o pró-reitor e o diretor do IFBA, que falaram sobre os cursos que serão oferecidos na cidade, no Projeto “Leve o IFBA para sua cidade”.

Outro assunto tambem bastante abordado no programa, foi sobre o desastre ambiental que está ocorrendo na cidade, que são as manchas de óleo nas praias de Lauro de Freitas. Moema cobrou uma resposta dos órgão federais que até o momento ninguém se pronunciou.

Moema fez um resumo de todas as suas atividades realizadas na semana, falou de obras e muito mais. O programa desta quinta-feira (17/10), como sempre foi muito bom. Moema deu muitas notícias boas!

Aperte o play e assista como foi o programa: 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading