#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema no Facebook, que é um sucesso!

 #PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema no Facebook, que é um sucesso!

O “PalavradeMulher com a prefeita correria, Moema Gramacho, acontece toda quarta-feira, ás 12:30h. É sucesso de audiência e já é de Lei, os internautas pararem para assistir ao vivo, através da sua página no Facebook. Além do mais, Moema interage com as pessoas que enviam perguntas via whatsapp.

Moema iniciou o programa homenageando o pai da Bossa Nova, João Gilberto, que nos deixou aos 88 anos e era baiano, natural de Juazeiro. Moema se solidarizou com a família e todos os artistas. Moema também falou sobre a grande perda que foi a do jornalista, Paulo Henrique Amorim, de 77 anos, vítima de infarto fulminante.

A prefeita agradeceu à todos, pelas homenagens, mensagens, enfim, todas as demonstrações de carinho pela passagem do seu aniversário.

Moema falou sobre todas as manifestações populares e cívicas, que mais uma vez tomaram conta do desfile do 2 de julho, Independência da Bahia.

SAÚDE:

Moema, que é a presidenta do Consórcio Recôncavo Metro Norte, visitou junto com o Secretário de Saúde do Estado, Fabio Villas-Boas e os prefeitos que fazem parte do Consórcio; a Policlínica de Simões Filho, que está sendo finalizada e prevista para inaugurar no dia 06 de setembro. No dia de ontem, a prefeita em reunião com os prefeitos, definiram os últimos ajustes para a inauguração.

Moema participou na manhã desta quarta-feira (10), do aniversário de um ano de funcionamento do Posto de Saúde do Jardim Cidade Nova. No ensejo, a prefeita parabenizou os colaboradores pelo brilhante trabalho que tem realizado, empenho e dedicação à frente da unidade.

CULTURA:

Moema marcou presença ontem, ao lado do governador Rui Costa, da inauguração da nova sede da orquestra Neojibá e articula a implantação do ensino de música e orquestra na cidade. Moema quando foi gestora da SJDHS, deu grande apoio à Neojibá e foi reconhecida no evento de ontem, pelo maestro Ricardo Castro.

Entregas no mês de julho:

Moema inaugurou no dia do seu aniversário, o Posto de Saúde do Tarumã. No sábado, a prefeita entregou uma nova ambulância do Samu e com incubadora Neonatal. No ensejo, a gestora parabenizou os guerreiros do Samu pelo brilhante trabalho desenvolvido na cidade. Ainda neste mês, terão muitas entregas para a população, afirmou, Moema.

Moema encerrou o programa falou sobre mais um áudio vazado, do Procurador Deltan Dallangnol, na qual ele mostra no áudio que tem lado e que busca prejudicar alguém. Absurdo! Tentando obstruir a defesa de Lula.

O programa de hoje, mais uma vez foi um sucesso,! Vale muito a pena assistir e conferir as novidades: 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading