setembro 17, 2019

970×90

#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, que excepcionalmente aconteceu nesta quinta-feira, (05))

#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, que excepcionalmente aconteceu nesta quinta-feira, (05))

O “PalavradeMulher com a prefeita correria, Moema Gramacho, acontece toda quarta-feira, às 12:30h, mas, excepcionalmente aconteceu nesta quinta-feira, (02). O “Palavra de Mulher”, é sucesso de audiência e já é de Lei, os internautas pararem para assistir ao vivo, através da sua página no Facebook. Além do mais, Moema interage com as pessoas que enviam perguntas via whatsapp. 

A prefeita iniciou o programa falando sobre as emendas dela, de quando era deputada e que agora chegaram para a cidade. O CCZ foi contemplado com Carrocinhas, equipamentos de segurança, dentre outros. Lauro de Freitas tambem recebeu, fruto desta emenda, dois equipamentos de Ultrassonografia, onde um foi destinado para o Hospital Jorge Novis e o outro a prefeita ainda escolherá para onde irá.

Moema tambem anunciou que com o recurso do Tesouro, foram adquiridas Câmaras Frias para armazenar vacinas de forma segura e garantida. Ainda sobre vacinas, Lauro de Freitas não está autorizada pelo Ministério da Saúde para realizar campanha vacinal contra o Sarampo, visto que o município não está ameaçado e não foi detectado nenhum caso, portanto, tranquilizou a população.

Ainda sobre a SAÚDE, Moema anunciou a implantação do Ambulatório da Dor, que já está funcionando no Hospital Jorge Novis e que vai tratar muitas pessoas. 

A prefeita falou sobre o REURB, programa lançado recentemente pela prefeita correria, Moema Gramacho e que concederá títulos de posse aos munícipes, respondendo assim a uma pergunta do telespectador.

Novas estruturas de pontos de ônibus instaladas na Estrada do Coco, fruto de uma parceria, onde a empresa instala os Pontos e em contrapartida podem utilizar o espaço tambem para fazer propagandas.

Moema falou sobre as trocas de lâmpadas na cidade, que vem acontecendo através do Prefeitura em Ação, com a colocação de lâmpadas metálicas e em 2020, a prefeita falou que a cidade será completamente iluminada por lâmpadas de LED.

A prefeita ainda respondendo a um telespectador, destacou os benefícios que a cidade já adquiriu, fruto da parceria com o Governo do Estado. 

Moema prestou conta de tudo o que vem fazendo, já fez e está por vir na cidade!

Moema encerrou o programa, repudiando a apologia a tortura que alguns políticos vem fazendo.

O programa mais uma vez foi maravilhoso e você pode ver e rever, apertando o PLAY abaixo:

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: