#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, que teve como convidada especial, a deputada estadual, Olívia Santana

 #PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, que teve como convidada especial, a deputada estadual, Olívia Santana

O “PalavradeMulher com a prefeita correria, Moema Gramacho, acontece toda quarta-feira, às 12:30h. É sucesso de audiência e já é de Lei, os internautas pararem para assistir ao vivo, através da sua página no Facebook. Além do mais, Moema interage com as pessoas que enviam perguntas via whatsapp. 

A prefeita iniciou o programa fazendo uma homenagem a Santa Irmã Dulce, que será canonizada em outubro no Vaticano pelo papa Francisco.

No programa de hoje, Moema teve como convidada especial, a deputada estadual, Olívia Santana (PCdoB) que falou sobre a sua trajetória de vida, luta e militância. Olívia tambem respondeu ás perguntas dos telespectadores e falou sobre a sua atuação como deputada, sempre em defesa das mulheres. A deputada é a presidenta da Comissão das Mulheres na ALBA. Olívia fez questão de ressaltar o impacto negativo que a Reforma da Previdência vai fazer para as mulheres. A deputada tambem abordou sobre o desemprego e afirmou que o Brasil atravessa a pior crise econômica de todos os tempos.

Como de costume, Moema fez um balanço das atividades da gestão ao longo da semana, a exemplo do Planos de Bairro que aconteceu em Vila Praiana e como sempre contou com a presença em massa da comunidade. Moema parabenizou Balaeiro, essa grande personalidade da cidade que completou mais um ano de vida e ela foi até a casa dele lhe dar um abraço. A prefeita tambem falou que visitou o Terreiro do Pai Valdemir, que fez uma grande festa no último sábado.

Sobre o Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), Moema visitou ontem (13) e esteve nas secretarias que já estão por lá, a exemplo da Segov; Sefaz, Procuradoria, Controladoria, Gabinete, o CALF será entregue completamente em setembro. 

A prefeita ainda anunciou o lançamento do AMEI, o Programa Amigo do Micro Empreendedor Individual, que dará oportunidades aos micro-empreendedores da cidade, para prestarem os serviços. 

Lauro de Freitas aspira obras nos quatro cantos da cidade, são muitas intervenções no município. Mais uma vez, Moema voltou a relatar e fazer um balanço dessas obras, algumas já entregues e outras em andamento.

Por fim, a prefeita falou sobre as proximas inaugurações a exemplo do Mercado do Centro; Creche da Avenida Fortaleza; Ruas; Reforma do Teatro Abdias do Nascimento; PA do Centro; PEC 3000; CRAS do Centro e do D. Lindu e muito mais.

O programa mais uma vez foi um sucesso! Vale muito a pena assistir e conferir as novidades:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading