Palmeiras conquista o Brasileirão, Inter vence o Cruzeiro e encosta no Vitória 

Com uma brilhante campanha durante todo o campeonato, acima de tudo no segundo turno, o Palmeiras conquistou, por antecipação, o título de Campeão Brasileiro 2016, ao ganhar da Chapecoense por 1 a 0, sendo, ainda, favorecido pela vitória do Flamengo diante do Santos, no Maracanã, por 2 a 0. O jogo foi disputado na Arena Palmeiras, em São Paulo, neste domingo (27). No outro lado da tabela, a briga para se livrar do rebaixamento segue firme, pois o Internacional ganhou, encostou no Vitória, ainda que siga no Z4.
Os resultados da rodada do domingo impedem qualquer aproximação dos adversários, pois o Palmeiras termina a rodada com 77 pontos, contra 70 do Flamengo, segundo colocado e 68 do Santos, este, o único que poderia se aproximar e ameaçar o título, caso o Palmeiras perdesse os dois últimos jogos. Mas o Santos sequer cumpriu a sua parte e o Palmeiras leva a taça.
Para os baianos, a atenção esteve voltada para Porto Alegre, onde o Internacional recebeu o Cruzeiro e ganhou por um a zero. Este resultado é um alerta para o Vitória, concorrente direto dos gaúchos. O rubro-negro está em vantagem no saldo de gols, mas não pode vacilar. Joga em Curitiba nesta segunda-feira(28), contra o Coritiba, no Couto Pereira e, domingo, pega o Palmeiras campeão, no Barradão.
Vencer os jogos é missão importante para o rubro-negro baiano, para evitar surpresas. O Internacional está disposto a tudo: pega o Fluminense na última rodada e mesmo sendo o jogo na casa do adversário, vai com tudo, especialmente por saber que o tricocolor carioca está no meio da tabela e o resultado não terá nenhuma influência.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading