Palmeiras volta a golear o Vitória e conquista título do Campeonato Brasileiro Sub-20

 Palmeiras volta a golear o Vitória e conquista título do Campeonato Brasileiro Sub-20

Depois de vencer a partida de ida pelo placar de 4 a 1, no Barradão, o Palmeiras voltou a ganhar da equipe do Vitória, na noite desta quinta-feira (25), dessa vez por 5 a 2, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20. Esse duelo aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, para um público de 23.776 presentes.

O primeiro tempo já foi bastante movimentado e mostrou a possibilidade de reação rubro-negra. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Edson Junior subiu mais alto que todo mundo e testou firme no canto esquerdo para abrir o placar para o Leão. Mas a alegria durou pouco, aos 29 minutos, o ex-rubro-negro, Yan, tabelou com Haníbal e cara a cara com o goleiro, chapou com tranquilidade para empatar o marcador.

Ainda no finzinho do primeiro tempo o time da casa chegou à virada em cobrança de pênalti.  Aos 46 minutos, Luan Cândido cobrou a penalidade, o goleiro Lucas defendeu, mas no rebote, o atleta alviverde marcou o segundo gol.

Logo no retorno para o segundo tempo, o Leão teve um pênalti a seu favor e na cobrança, Caíque converteu logo aos dois minutos para empatar o placar. Mas logo aos 17 minutos, o Verdão voltou à frente no placar. Após cruzamento pela direita, Luan Cândido testou para marcar o terceiro.

Depois, aos 23 minutos, Papagaio recebeu cruzamento da esquerda e marcou o quarto e deu números finais à partida. Por fim, novamente Luan Cândido, recebeu a bola pela esquerda, entrou na grande área e bateu cruzado para marcar o quinto e dar números finais à partida.

Com esse título do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras agora enfrentará o São Paulo, campeão da Copa do Brasil Sub-20, pela Supercopa do Brasil da categoria. O vencedor desse confronto garantirá vaga na Copa Libertadores Sub-20 de 2019.

O time do técnico Laelson Lopes teve a seguinte escalação:
Lucas; Edi Carlos, Matheus Souza, João Pedro e Elivélton; Marco Antônio, Bruno Henrique e Rafael; David, Caíque e Edson Junior.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading