Para sacramentar vaga na próxima fase da Copa do NE, Vitória enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta

 Para sacramentar vaga na próxima fase da Copa do NE, Vitória enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta

Após mais de quatro meses sem acompanhar os jogos do time do coração, o torcedor do Vitória vai matar a saudade nesta quarta-feira (22). Isso porque o Leão fará sua reestreia na temporada contra o Botafogo-PB, às 20h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Paralisada em março por causa da pandemia do novo coronavírus, a competição terá todos os duelos disputados na Bahia, escolhida como sede única para essa retomada. Também em função da pandemia, todas as partidas serão realizadas com portões fechados ao público.

Pelo lado rubro-negro, a grande novidade está no banco de reservas: o ex-auxiliar Bruno Pivetti foi efetivado e assumiu vaga de Geninho no comando da equipe. Sem muitos problemas para armar o time titular, Pivetti deve manter a base da equipe que entrou em campo pela última vez. No entanto, por cota da indefinição para renovação do seu contrato com o clube, o atacante Léo Ceará está de fora da partida e treinando separado do grupo. Com isso, o equatoriano Jordy Caicedo deve ganhar começar a partida.

Diferente do Leão, o time paraibano chega à partida com algumas baixas. Welington Cezar e Ewerton Heleno testaram positivo para Covid-19 e foram vetados. Já o lateral Léo Moura e o volante Rogério, que se recuperam de lesão, também não viajaram para Salvador.

Com 13 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação no Grupo B, enquanto o Botafogo-PB tem 12 e aparece em terceiro na Chave A. Para se classificar, o time rubro-negro precisa de apenas um empate para não depender de ninguém. A equipe paraibana também está na mesma situação para carimbar uma vaga nas quartas de final.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB x Vitória
Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis (MA)
Auxiliares: Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira (ambos do MA)

Galáticos Online

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading