Parque Ecológico de Vilas recebeu a Escola de Ballet Ebateca

 Parque Ecológico de Vilas recebeu a Escola de Ballet Ebateca

Na tarde desta quinta-feira (14), o Parque Ecológico de Lauro de Freitas recebeu a Escola de Ballet Ebateca – unidade Vilas do Atlântico. O Parque foi o cenário escolhido para o espetáculo de confraternização da escola.

Sob a direção da professora, Maria Teresa, as bailarinas e bailarinos encerraram as apresentações na Concha Acústica do Parque neste ano de 2017 de forma feliz e vibrante. Um ano especial para o Parque Ecológico que depois de longos anos desativado, foi reaberto pela Prefeita Moema Gramacho, através da SEMARH do secretário Alexandre Marques que contou com o apoio de diversas empresas parceiras e se consolidou como um dos prediletos espaços de lazer e educação ambiental das famílias lauro-freitenses e turistas.

“Esperamos que 2018 seja um ano de novas e promissoras parcerias para o Parque e toda a nossa cidade. Parabéns a Ebateca pela bela apresentação e obrigada pela confiança e parceria. Nosso Parque segue aberto a visitações de terça a domingo das 9h às 17h, sempre buscando atender e receber de forma acolhedora todos os visitantes”, ressaltou Alexandre.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading