Parque Santa Rita: Edílson Ferreira participa de caminhada na comunidade nesta quinta-feira

 Parque Santa Rita: Edílson Ferreira participa de caminhada na comunidade nesta quinta-feira

A comunidade do Parque Santa Rita, localidade situada em Itinga, recebeu de forma calorosa o vereador e candidato a reeleição, Edílson Ferreira (PRB). O representante do povo sempre é bem recebido onde caminha e hoje (8), não foi diferente. Mantendo sua característica de dar voz e vez a todos, o Político interagiu com diversos moradores do bairro visitado e fez questão de retribuir cada abraço, aperto de mão e demais saudações.
Em cada rua que o vereador Edílson Ferreira passava os cidadãos já tinham na “ponta da língua” o grito “É 10.123”, uma nítida prova de simpatia e aprovação do seu trabalho desenvolvido junto à Câmara Municipal de Vereadores de Lauro de Freitas.   

Curiosidade – O vereador Edílson Ferreira foi autor do projeto de Lei destinado ao “Dia do Ensino Municipal”. A medida foi aprovada e transformada na Lei Municipal nº 1.442/2011, que institui o “Dia do Ensino Municipal” e determina sua inclusão no calendário oficial de eventos do município de Lauro de Freitas, a ser comemorado anualmente no dia 15 de março.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading