Parque Shopping Bahia promove pré-carnaval com aulão de fitdance e programação para crianças

 Parque Shopping Bahia promove pré-carnaval com aulão de fitdance e programação para crianças

O Parque Shopping Bahia preparou uma programação especial para o Folia no Parque deste ano. Neste sábado (03), o centro de compras promove um mega aulão de fitdance em parceria com a Smartfit. A ação acontece a partir das 10h, na Praça de Alimentação (piso L3), com instrutores da academia, que prometem colocar o público para dançar muito.

No domingo (04), a animação será dos mini foliões. O grupo musical Pé de Lata se apresenta, a partir das 16h, no mesmo local. Formado em Camaçari, o grupo realiza apresentações interativas com músicas, brincadeiras e contação de histórias. No Youtube, o Pé de Lata conta com mais de 2 milhões de visualizações. 

Nos dias 12 e 13/01, o shopping promove ainda uma parada com personagens e fanfarras, a partir das 15h, com saída do Hiperideal. Em seguida, nos dois dias, um concurso de fantasias será realizado na Praça de Alimentação (piso L3). A inscrição no concurso de fantasias deve ser feita pelo aplicativo do Parque Shopping Bahia. Também nesses dois dias, em parceria com a Red Blue Box, o Parque Shopping Bahia promove oficinas de máscaras e pintura facial para as crianças. A ação acontece das 14h às 16h, no piso L1. 

Ressaca de Carnaval

No dia 18, o Parque Shopping Bahia também realiza uma ressaca de carnaval com Tio Paulinho. A festa começa a partir das 16h, na saída do Hiperideal (piso L1). Fundador do Bloco Happy, Tio Paulinho se tornou popular entre a criançada, que aproveita ao máximo os seus espetáculos cheios de diversão, brincadeiras e alegria. 

SERVIÇO

O quê: Folia no Parque 2024
Quando: 03, 04, 12, 13 e 18 de fevereiro
Onde: Parque Shopping Bahia – Lauro de Freitas
Acesso: Gratuito
Mais informações: @parqueshoppingba | parqueshopping.ba.com.br 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading