‘Parte de uma elite que ainda não se acostumou com o filho do vaqueiro e da costureira governador’, afirma Rosemberg sobre manifestação em Mucugê

O deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do Governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta segunda-feira (13) que as manifestações em Mucugê no último sábado (11), durante o Festival de Forró da Chapada, foram de ‘parte de uma elite que ainda não se acostumou com o filho do vaqueiro e da costureira governador’.
“Mucugê não deve permitir que transformem aquela local em um espaço de disputa política, muito menos num reduto de extremistas de direita ou de fãs do bolsonarismo”, alertou.
Com pacotes e diárias que ultrapassaram os R$ 2 mil, Mucugê recebeu centenas de turistas neste último final de semana, com diversas caravanas que partiram de Salvador com destino ao município da Chapada Diamantina.
“Ali é lugar de paz, tranquilidade, harmonia, de contemplar a natureza exuberante que Deus nos proporcionou. Não combina”, criticou.
13.10.2025
Assessoria de Imprensa
Deputado Rosemberg Pinto (PT)
Liderança da Maioria/Governo na Alba