Partido Progressista faz encontro e Rui Costa e Wagner marcam presença

O Partido Progressista (PP-BA) realizou um grande encontro nesta última segunda (28), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

O ato contou com aproximadamente 500 pessoas entre prefeitos e vices que estão encerrando a gestão, eleitos e reeleitos na última eleição, além  de vereadores e presidentes de diretórios municipais.

Resultado de imagem para Partido Progressista faz encontro; Rui e Wagner marcaram presença

Os principais nomes da legenda em nível estadual também compareceram. Aliados ilustres do partido como o ex-governador Jaques Wagner e o atual governador Rui Costa também prestigiaram o ato, assim como o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento Cássio Peixoto, que também é filiado ao PP.

O encontro que foi conduzido pelo presidente estadual e vice-governador da Bahia João Leão, e teve como objetivo ‘preparar’ os novos gestores que irão assumir a partir de primeiro de janeiro. Leão comemorou os resultados já que o PP foi o segundo partido que elegeu mais prefeito, perdendo apenas para o PSD. Sempre irreverente disse “ que já é vice-governador e agora vice em conquistas de prefeitos eleitos.”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading