Passageiros cobram Agerba por riscos de superlotação na Linha Branca

 Passageiros cobram Agerba por riscos de superlotação na Linha Branca

Passageiros que utilizam diariamente a Linha Branca de transporte para a Praia do Forte, em Mata de São João, denunciaram problemas graves de superlotação, colocando em risco a segurança dos usuários. Segundo as denúncias, as vans que realizam o trajeto frequentemente transportam o dobro da capacidade máxima de passageiros, com até 40 pessoas dentro de cada veículo.

De acordo com os relatos, essa superlotação tem se tornado um problema recorrente, especialmente durante os horários de pico, quando os trabalhadores e moradores da região precisam se deslocar para o seu local de trabalho ou realizar outras atividades diárias.

Os denunciantes exigem uma ação imediata e fiscalização rigorosa por parte da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Energia da Bahia (ARGEBA), órgão responsável pela regulação do transporte intermunicipal. Os passageiros pedem soluções para garantir a segurança e o conforto dos usuários, que enfrentam riscos tanto de acidentes quanto de condições precárias de viagem.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.