PDT de Lauro nas ruas defendendo os legítimos direitos do trabalhador brasileiro

O PDT de Lauro de Freitas que tem como presidente Mauro Cardim esteve nas ruas da cidade nesta sexta-feira (28) nas manifestações em prol do povo brasileiro. Veja o que diz Mauro em relação à greve nacional:
“A nossa participação na Greve Nacional de hoje foi criticada como sendo a busca de um novo posicionamento político e ideológico do PDT, após o falecimento de Leonel Brizola, nosso principal líder e fundador.Pura balela e interesse de querer emplacar uma divisão entre os que continuam a defender os princípios trabalhistas e socialistas norteadores da elaboração da Carta de Lisboa e os que reivindicam uma visão mais pragmática e conservadora da atividade política, uma mentira.
Não há divisões dentro do PDT, principalmente quando o assunto é a defesa dos legítimos direitos do trabalhador brasileiro.
Estive nas ruas de Lauro de Freitas nesta sexta-feira(28) fazendo aquilo que nosso PDT sempre defendeu e defenderá: o trabalhador do nosso País.
Queria dividir nossa participação efetiva nas manifestações de hoje pelo Brasil, com todos os integrantes do PDT de Lauro de Freitas. A Luta continua!”