Pedreiro morre após ser esmagado por laje de uma construção

 Pedreiro morre após ser esmagado por laje de uma construção

O pedreiro José Hilton de Jesus Souza, 43 anos, morreu vitima de acidente de trabalho, no final da manhã desta terça-feira (05-07-16), por volta de 11h30, quando trabalhava em uma construção em Feira de Santana. Uma laje na parte superior da construção desabou sobre o profissional, que teve morte instantânea.
O corpo foi retirado dos escombros durante a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), de uma equipe da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando da delegada Ludimila Vilas Boas e por uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militares, comandada pelo major Tarcisio do Vale, que foi acionado para ajudar na retirada do corpo.

Segundo informações da polícia, José Hilton estava fazendo o acabamento na parte superior da obra, quando a marquise desabou e caiu sobre o seu corpo. Ele morreu instantaneamente com esmagamento crânioencefalico . “A parte da laje que desabou tinha cinco metros de comprimentos e três de largura. Aconteceu uma fatalidade”, contou, o major Tarcisio.

 

A delegada Ludmila Vilas Boas, disse que será instaurado um inquérito policial por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Após a constatação que foi acidente de trabalho, vamos juntar os documentos apresentados pelo dono do imóvel, ouvir as pessoas que estavam no local”, explicou a delegada. Cm informações policia e viola.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading