Pelé diz que vai assistir ao jogo do Brasil contra a Coreia do Sul no hospital

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador Pelé irá acompanhar a partida da Seleção Brasileira desta segunda-feira (5), contra a Coreia do Sul, dentro do hospital.
O jogo vale pelas oitavas de final do torneio. Em caso de vitória, o Brasil avança para as quartas de final.
O craque fez o anúncio através de uma publicação no Twitter.
“Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!”
Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo.
Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte! 🇧🇷 pic.twitter.com/3CRI8v6H55
— Pelé (@Pele) December 5, 2022
Pelé está internado desde a última terça-feira (29) para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro do ano passado.
O Rei do futebol tem tido boa resposta aos cuidados para a infecção respiratória e não apresentou nenhuma piora no quadro. De acordo com o último boletim médio, Pelé segue em tratamento e está em situação estável.