outubro 24, 2020

970×90

Perícia aponta que vídeo de suposta orgia com João Dória é montagem digital

Perícia aponta que vídeo de suposta orgia com João Dória é montagem digital

De acordo com uma perícia encomendada pela revista Veja São Paulo para analisar o vídeo da orgia que circula na internet, o qual afirmam ser o candidato a prefeitura de São Paulo, João Dória, e cinco mulheres, seria montagem. O resultado aponta que as imagens foram manipuladas digitalmente para mostrar o rosto do político.

A montagem é comprovada pela perita criminal e advogada Roselle Sóglio, que mostra, por exemplo, que o homem deitado na cama olha sempre na mesma direção e não tem interação com as mulheres. Outro ponto é que a iluminação teria sido pensada para contribuir em esconder o rosto de propósito. “O cenário foi montado de forma a colaborar com as alterações digitais que seriam realizadas depois”, disse a responsável pelo laudo à publicação.

Roselle ainda usou um programa de computador, o qual apontou o uso de uma máscara digital do candidato no lugar do ator do vídeo. Ela ainda afirma que foi escolhido uma imagem de Doria mais antiga do que atual. “Por causa de procedimentos estéticos realizados recentemente, hoje ele está com o nariz mais fino do que o visto no vídeo. Esse da gravação é mais parecido com o da época da campanha para prefeito”, explicou.

Alguns movimentos das mulheres também chamam atenção da perita, já que eles deveriam ser contínuos, mas sofreram corte, como quando uma delas joga uma calcinha sobre a cama.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde