PGP dos 19 partidos que apoiam a pré-candidatura de Moema Gramacho já recebeu propostas de 15 bairros

 PGP dos 19 partidos que apoiam a pré-candidatura de Moema Gramacho já recebeu propostas de 15 bairros

O Programa de Governo Participativo (PGP), organizado pelos 19 partidos que apoiam a pré-candidatura de Moema Gramacho à Prefeitura de Lauro de Freitas, com o tema “Vencer a Pandemia e Avançar Por uma Lauro Ainda Melhor”, já recebeu propostas dos Bairros de Portão, Itinga, Areia Branca, Jambeiro, Barro Duro, Capelão, Parque São Paulo, Aracuí, Centro, Pitangueiras, Vila Praiana, Caixa D’Água, Recreio Ipitanga, Caji e Vida Nova.

Na noite desta quinta-feira (20), foi realizado por meio do aplicativo Zoom, o 10º encontro virtual, que recebeu propostas do Bairro de Itinga. A maioria dos participantes sugeriu ações voltadas ao desenvolvimento urbano, como pavimentação de ruas, melhor ordenamento do trânsito, ampliação do esgotamento sanitário, e a construção de mais espaços para o lazer e a prática de esportes, e reforma de praças.

As contribuições recebidas vão compor o Programa de Governo da pré-candidatura de Moema, que conta com o apoio do PT, PCdoB, PROS, PSB, PDT, PRTB, Podemos, PMN, PL, Patriota, Cidadania, PTC, Progressistas, Rede, Republicanos, Solidariedade, Avante, PSC e DC, responsáveis pela realização do PGP. O grupo conta com mais de 400 pré-candidatos (as) a vereador (a).

O PGP Vencer a Pandemia e Avançar por uma Lauro Ainda Melhor no último sábado contou com a participação da deputada estadual Olívia Santana, e do secretário de saúde do estado, Fábio Villas-Boas. Para mais informações sobre o PGP, acesse o site www.lauroaindamelhor.com.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading