Pitbull é arrastado por asfalto e assassinado por moradores após avançar em criança na Bahia

 Pitbull é arrastado por asfalto e assassinado por moradores após avançar em criança na Bahia

Um cachorro, da raça Pitbull, chamado de Hulk, foi assassinado por moradores do município de Poções, interior da Bahia, após avançar em uma criança no domingo (25).

O ataque do cão acabou arrancando a orelha da criança. Após o incidente, o animal foi espancado pelos moradores, preso em uma corda em seguida e percorreu a cidade arrastado pelo asfalto.

Durante o percurso ele era ferido por novos adeptos à tortura e, ao final do trajeto, foi agredido até a morte.

O caso foi registrado na delegacia do município. Em nota, a Associação Amigo dos Bichos (AAB), que cuida dos animais da rua da cidade, condenou a atitude e pediu a punição dos envolvidos.

“Maus tratos é CRIME, e esse crime não passará em branco. A AAB já tomou as medidas cabíveis”, diz a associação, que alerta para as medidas corretas em situações como a de Hulk.

“De início o animal deveria ser entregue para ser examinado em um centro de zoonose, ou equipe de epidemiologia da cidade, ficando em observação por 10 dias. Em seguida ele seria entregue ao tutor, e este ser responsável pelo o que ocorreu com a criança”.

“Ou seja, o animal NÃO merece ser violentado de nenhuma maneira, muito menos como um ato de VINGANÇA, e não algo que iria salvar a criança naquele momento”, finaliza a nota.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading