dezembro 08, 2023

970×90

“Pitbull Enraivado”: Após Léo Santana, Oh Polêmico é confirmado em festa do Vitória na Barra; veja horários

“Pitbull Enraivado”: Após Léo Santana, Oh Polêmico é confirmado em festa do Vitória na Barra; veja horários

O cantor Oh Polêmico também vai participar da festa que acontece neste domingo (19), no Farol da Barra, para comemorar o acesso e o título de campeão brasileiro da Série B do Vitória. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, ele se apresenta antes de Léo Santana, que foi confirmado nesta quarta (15) e vai comandar um segundo trio no mesmo local. Além dos jogadores e comissão técnica, há a possibilidade de outros artistas fazerem participações durante os shows.

Cantor do hit “Pitbull Enraivado”, que embalou a campanha do Rubro-Negro baiano este ano, Oh Polêmico era um pedido dos próprios torcedores e vai abrir o evento às 15h. Já Léo Santana deve puxar seu trio a partir de 16h.

O prefeito Bruno Reis comentou que a comemoração vai “antecipar o Carnaval” na capital baiana.

O prefeito ainda convocou outros artistas para a festa e pediu o apoio dos torcedores em uma mobilização. Entre os torcedores famosos do Leão estão Ivete Sangalo, Durval Lelys, Tatau, Compadre Washington. “Vamos começar a mobilização nas redes para outros artistas também ir lá no trio para dar uma palinha para que essa comemoração entre para a história e jamais o torcedor rubro-negro esqueça”, disse Bruno Reis.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde