PM da Bahia lamenta morte da esposa do comandante-geral e presta solidariedade à família

 PM da Bahia lamenta morte da esposa do comandante-geral e presta solidariedade à família

A Polícia Militar da Bahia divulgou nesta segunda-feira (22) uma nota de pesar pela morte de Elba Lucas Brito da Silva Magalhães, esposa do coronel Antônio Carlos Magalhães, comandante-geral da corporação. 

No comunicado, a PM afirma que toda a tropa se solidariza com o comandante-geral e seus familiares, ressaltando o sentimento coletivo diante da perda. Segundo a corporação, o luto vivido pelo chefe da instituição é compartilhado por homens e mulheres que integram a Polícia Militar no Estado.

“Neste momento de imensa dor, toda a tropa se une em solidariedade ao nosso Comandante-Geral e a seus familiares, compartilhando o sentimento pela perda irreparável de uma companheira de vida, de afeto e de caminhada”, diz o comunicado da PM. 

“A dor que hoje alcança o coração de nosso comandante é sentida por cada homem e mulher que integra esta Corporação”, completou.

A nota ressalta ainda que a PMBA se define como uma “família”, construída sobre princípios como lealdade e apoio mútuo, e afirma que os integrantes da corporação se colocam ao lado do comandante com respeito e acolhimento neste momento.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.