PM grava vídeo após ameaça de traficante; “nem esperei, estou aqui para entregar”

 PM grava vídeo após ameaça de traficante; “nem esperei, estou aqui para entregar”

Um subtenente da Polícia Militar gravou um vídeo que tem viralizado nas redes sociais nesta sexta-feira (28/2). As imagens foram feitas pelo próprio agente após um traficante ter ameaçado roubar as armas de militares.

“Estamos aqui agora realizando abordagem, porque, infelizmente, um idiota de um indivíduo está espalhando nos grupos que vão tomar a arma de policiais moradores da localidade aqui. Então nem esperei eles virem para tomar, estou aqui para entregar. Tá aqui, eu e toda minha equipe, esperando ele botar a a cara no sol”, avisa o subtenente, que é lotado no Pelotão de Emprego Tático Operacional da 5ª Companhia Independente (CIPM/Vera Cruz).

Nas imagens, é possível ver a viatura da unidade e alguns jovens sendo abordados, enquanto o policial, apelidado de “Bruxo”, anda pela localidade, na Ilha de Vera Cruz. “O Peto e o Bruxo ‘tão’ aqui agora esperando você botar a cara no sol”, diz ele. “Eu vim aqui pra entregar a arma a vocês. Bota a cara no sol que a gente tá na pista, viu?!”, reforça o militar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading