PM mata esposa e baleia sogro ao descobrir traição da vítima com outra mulher na Bahia

Um sargento aposentado da Polícia Militar assassinou sua própria esposa e baleou o sogro dentro da casa onde mora na cidade de Inhambupe, a 165 km de Salvador. Segundo o titular da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Alagoinhas), Flávio Andrade, tudo aconteceu no início da tarde de quarta-feira (21/12).

“Ele contou que a motivação do crime foi a descoberta de uma infidelidade da esposa com outra mulher. Depois de atirar contra as vítimas, o PM colocou a arma contra a própria cabeça para se suicidar, mas foi impedido por uma pessoa conhecida que chegou no momento e conseguiu tirar essa ideia dele”, conta o delegado.

Antes de tentar atirar contra a própria cabeça, o sargento tomou um remédio conhecido como “chumbinho”. “Ele foi preso por uma guarnição da PM de Inhambupe e trazido para Alagoinhas. Na delegacia, começou a passar mal por conta do veneno e foi encaminhado pela mesma guarnição para o Hospital Regional Dantas Bião”, detalha Andrade.

O atirador foi medicado e passa bem. Já seu sogro também está internado no mesmo hospital e seu estado de saúde não foi revelado. O corpo da vítima, identificada como Maria Vilma da Conceição Oliveira, de 43 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading