PM prende homem por porte ilegal de arma e ameaça contra mulher em Camaçari

Na noite desta quarta-feira (20), policiais militares do 12° Batalhão de Camaçari prenderam um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e de ameaçar de morte uma mulher, identificada como Marta. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, na Rua do Telégrafo, no Complexo da Cidade do Saber.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada por transeuntes que relataram que um indivíduo bastante agressivo tentava arrombar um estabelecimento comercial. Ele gritava que iria entrar no local e matar a mulher, que estava em estado de aflição.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito sacudindo a grade do comércio. Ele foi contido e, após relato da vítima, confirmou-se que possuía uma arma de fogo. Os militares seguiram até a residência indicada pelo próprio homem, onde localizaram um revólver calibre 38, da marca Taurus, além de cinco munições intactas.
O acusado, identificado pelas iniciais V.S.A., foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.
Material apreendido:
1 revólver Taurus calibre .38 (nº 0H98401) 5 munições calibre .38 intactas