outubro 24, 2021

970×90

PM recupera equipamento eletrônico de turista ucraniana

PM recupera equipamento eletrônico de turista ucraniana

Policiais militares lotados na 11ª CIPM recuperaram aparelho eletrônico de uma turista ucraniana em Salvador. O equipamento foi devolvido à vítima na tarde da última quinta-feira (4), na sede da unidade, que fica na Barra. Olena Romashko, 31 anos, teve o kindle, aparelho próprio para leitura, roubado na tarde da última terça-feira (2), quando passava pela praia da Barra. Momentos depois do crime, policiais militares realizaram abordagens na região e encontraram o indivíduo que estava com o aparelho.

Para localizar o proprietário do equipamento, o comandante da 11ª CIPM, major Edmundo Assemany, enviou um e-mail em inglês para o endereço que estava no eletrônico e a ucraniana respondeu marcando o encontro para a devolução.

A turista recebeu o Kindle das mãos do major Assemany e agradeceu aos policiais militares pela rapidez na recuperação do objeto e com a ajuda do policial intérprete do Batalhão Especializado em Polícia Turística (Beptur), Olena agradeceu: “Achei que nunca mais o encontraria, vocês estão de parabéns por tudo, desde a minha localização até a entrega. Obrigada pela iniciativa e empenho”.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde