PMs são baleados e dois suspeitos tombam em confronto em Salvador

Um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (11) deixou dois policiais militares feridos e dois suspeitos mortos no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O confronto ocorreu na rua João de Deus, durante ações de patrulhamento realizadas pela CIPT-A/Rondesp Atlântico.
De acordo com a Polícia Militar, homens armados abriram fogo contra os agentes, que revidaram. No tiroteio, quatro pessoas foram atingidas: dois PMs e dois suspeitos.
Os policiais foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico e passam bem, sem risco de morte. Já os suspeitos, também encaminhados ao HGE, não resistiram aos ferimentos.
Com os acusados, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, que foram encaminhadas à Polícia Civil para registro da ocorrência.