agosto 24, 2019

970×90

Pojuca: Tudo pronto para a Cerimônia de Posse dos eleitos na Câmara de Vereadores dia 1º

No dia 13 de dezembro foi realizada a Cerimônia de Diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades que compõem a 200ª Zona Eleitoral, Pojuca e Araçás, e foi realizada no Fórum Walter Nogueira em Pojuca.

Em dois eventos realizados um pela manhã (Pojuca), e outro pela tarde (Araçás), reuniram diversas autoridades municipais, militares, além de familiares, amigos e correligionários dos políticos eleitos no dia 02 de outubro de 2016.

Agora a festa será para a Cerimônia de Posse que vai acontecer na Câmara de Vereadores de Pojuca, onde os 13 vereadores vão atuar a partir do dia 2 de janeiro.

Além dos vereadores, o prefeito eleito Duda Leite e o vice Adriano de Biriba, também serão empossados para cumprirem um mandato de quatro anos. Caso seja aprovado no Senado Federal, esse mandato poderá se estender para 5 anos, sem direito à reeleição.

A programação para a cerimônia começa já a partir das 7h00 da manhã, com uma Missa em Ação de Graças na Igreja São Cassiano, no Centro de Abastecimento de Pojuca.

Em seguida, às 9h00, haverá eleição e posse da Mesa Diretora da Câmara e posse dos vereadores, prefeito e do vice-prefeito, no Plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

Às 10h00 da manhã, o prefeito Duda Leite e o vice Adriano, concedem a uma entrevista coletiva, ainda na Câmara de Vereadores.

Mas o momento mais esperado por vereadores, prefeito, vice-prefeito e eleitores é o da Transmissão de Cargo na sede da prefeitura, que está prevista para acontecer às 11h00 da manhã.

Não se sabe ainda se haverá a passagem do cargo da faixa de prefeito entre Dr. Toinho e Duda Leite, devido ao desgaste político vivido entre os dois ao longo do mandato.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: