Polícia apreende uma tonelada de maconha na BR-116

 Polícia apreende uma tonelada de maconha na BR-116

Tabletes da droga prensada foram encontrados em um veículo, após abordagem. Um homem foi preso.

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão) apreenderam, na noite de quinta-feira (1), aproximadamente uma tonelada de maconha, na BR-116. Os tabletes da droga prensada estavam escondidos em um veículo e foram descobertos durante abordagem. Um homem foi preso em flagrante.

Os militares faziam rondas, na localidade do Triângulo, quando perceberam um veículo, modelo Frontier, transportando material suspeito. Foi realizada a aproximação e após a parada e revista foram encontrados 800 tabletes de maconha prensada, um rádio comunicador e um aparelho bloqueador de sinal.

O motorista do carro, que estava sem documentação, terminou preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para Central de Flagrantes.

“Grande resultado que ressalta treinamento e foco no trabalho 24h. Com certeza um grande prejuízo para as quadrilhas de traficantes”, comentou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. Acrescentou ainda que as ações em rodovias estão sendo intensificadas, principalmente no período noturno.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading