Polícia Civil da Bahia: pela autonomia e fortalecimento 

 Polícia Civil da Bahia: pela autonomia e fortalecimento 

Na manhã desta sexta-feira, dia 01, o auditório da sede Armando Campos de Oliveira foi palco de um momento histórico da Polícia Civil da Bahia. Presidentes e diretores de entidades sindicais e associativas reuniram-se para discutir a situação da Polícia Civil e definir diretrizes que deem novos rumos a atual conjuntura.  

Como ponto unânime, tratou-se da imperiosa necessidade de autonomia e fortalecimento da Polícia Civil. Firmou-se parceria entre todas as entidades que iniciam, a partir de hoje, um movimento comum e integrado em defesa da autonomia, valorização institucional e dos profissionais da Polícia Civil da Bahia. Após as deliberações iniciais, já está agendada a próxima reunião com os Representantes das Entidades para o dia 15 do corrente mês e ano.
Fizeram-se presentes a Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil do Estado da Bahia, a Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia, Sindicato – Associação Baiana dos Peritos Criminalísticos, Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia e a Federação Nordestina de Policiais Civis – NE que trataram da pauta comum de interesse das carreiras que integram a Polícia Civil da Bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading