dezembro 07, 2021

970×90

Policia Civil prende casal de traficante da elite em Salvador

Policia Civil prende casal de traficante da elite em Salvador

Dois jovens de 21 anos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas foram presos na Avenida Paralela, uma das vias mais movimentadas Salvador. De acordo com informações passadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7), Mariângela Pedreira Berbert e Daniel Marques Rosa foram flagrados, na noite de quinta (6), quando estavam em um carro roubado.

Conforme a polícia, o veículo tinha placas e documentação adulteradas. O carro havia sido roubado em setembro, na Praia do Flamengo, na capital baiana. Com os suspeitos, a polícia disse ter encontrado ainda quatro tabletes de maconha, micropontos de LSD, haxixe e ecstasy. No celular de Mariângela, a polícia ainda encontrou uma foto da jovem em que ela aparece com uma arma de fogo.

No veículo em que os suspeitos estavam também foram encontrados recibos referentes ao envio de drogas para as cidades de Itabuna, Ilhéus e Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

A droga iria para o interior do estado em um ônibus que sairia da rodoviária de Salvador. Os policiais, no entanto, se dirigiram até o terminal e foram até a empresa de ônibus que faria o transporte. No local, os investigadores encontraram pacotes contendo drogas, além de embalagens e uma balança de precisão. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conforme a Polícia Civil, Mariângela é natural do município de Ilhéus e Daniel é de Itabuna, mas ambos estavam morando em Salvador. Os dois são apontados como membros de uma quadrilha que também é integrada por Almir Júnior de Jesus Assis, Rafael Santos Barbosa e Rodrigo William Kling Ammann, presos com seis carros roubados na semana passada, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV)

Daniel e Mariângela foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico drogas, associação para o tráfico, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e associação criminosa. Ainda segundo a polícia, Daniel já tem passagem por porte ilegal de arma.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde