Polícia Civil realiza operação na sede da Bamor em Salvador

 Polícia Civil realiza operação na sede da Bamor em Salvador

A sede da Torcida Organizada Bamor, em Salvador, é um dos principais alvos da Operação Fair Play, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia nas primeiras horas desta sexta-feira (31). A ação, coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), tem como objetivo combater crimes praticados por integrantes de torcidas organizadas da capital.

De acordo com a Polícia Civil, os investigados são suspeitos de envolvimento em crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, roubo e associação criminosa, todos relacionados a confrontos entre torcidas rivais. As apurações indicam que o grupo articulava e executava ataques planejados, intensificando disputas violentas nos arredores de eventos esportivos.

As investigações tiveram início após o roubo ocorrido próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador, quando cerca de dez homens, em quatro veículos, interceptaram e assaltaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Esporte Clube Cruzeiro.

Ao todo, vinte equipes policiais participam da operação, cumprindo mandados judiciais em diversos pontos da capital baiana.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.