Polícia confirma morte dos quatro ocupantes de helicóptero encontrado em São Paulo

 Polícia confirma morte dos quatro ocupantes de helicóptero encontrado em São Paulo

Os quatro ocupantes do helicóptero que havia desaparecido há 12 dias em São Paulo, foram encontrados mortos junto com os destroços da aeronave, nesta sexta-feira (12).

A informação foi divulgada pela Polícia Militar, em entrevista coletiva. A aeronave foi localizada em um local de difícil acesso e de área fechada em Paraibuna, interior de São Paulo. As vítimas são:

  • Luciana Rodzewics, de 45 anos;
  • Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, filha de Luciana;
  • Raphael Torres, um amigo da família;
  • Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos (o piloto).

De acordo com o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da Polícia Militar de SP, durante as buscas foram recebidos mais de 100 chamados sobre a localização da aeronave. A grande dificuldade era o tamanho vasto da área de busca. Em uma reunião realizada nesta quinta-feira (11), a operação decidiu mapear uma área mais delimitada, através de análise de inteligência da Polícia Civil, e fazer uma mudança tática da PM, com realização de voo mais lento e baixo. 

Para coletar pistas, a Polícia Civil utilizou dados da localização dos celulares dos passageiros e piloto. Além da Civil e PM, a Força Aérea Brasileira (FAB) também participou da operação de resgate. 

O helicóptero deixou o aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, na tarde do dia 31 de dezembro e tinha como destino a cidade de Ilhabela, no litoral norte. Devido às fortes chuvas na região, o piloto relatou dificuldade para concluir o voo antes de sumir do radar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading