Polícia investiga fraudes no quadro de sócios do E.C. Bahia

 Polícia investiga fraudes no quadro de sócios do E.C. Bahia

Não bastasse a péssima campanha na segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2016, com grandes dúvidas sobre o acesso para a série A no ano que vem, a torcida do Bahia vai acompanhar, também, o noticiário do time em páginas policiais. A decisão foi tomada pela própria direção do clube, que pediu à polícia investigação sobre possíveis possíveis práticas criminosas e outras irregularidades na comercialização de planos para novos associados.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (18), a direção do Esporte Clube Bahia informou que, após meses de  apuração, identificou problemas na comercialização do plano de sócios do Esquadrão, inclusive com valores abaixo dos preços oficiais estabelecidos.

De acordo com o comunicado, a polícia já está investigando eventuais responsáveis pelos crimes, a fim de que medidas judiciais possam ser tomadas. O comunicado informou também que os associados que tiveram os seus cadastros bloqueados devem se dirigir à Central de Atendimento aos Sócios (CAS) para regularizar a situação.

O Bahia informou, ainda, que diversas medidas relacionadas ao sistema de associação estão sendo tomadas, para evitar que outros crimes voltem a ocorrer. O clube garantiu que não medirá esforços para impedir qualquer ato que possa prejudicar os associados e causar prejuízos financeiros ao clube e a terceiros. Com informações Agora na Bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading